esporte3

A Seleção de Campanha está na semifinal da 31ª Taça Eptv de Futsal. O jogo decisivo aconteceu na noite de ontem (20/06) no Ginásio do Campanha Esporte Clube (CEC), contra Monte Santo de Minas. O jogo terminou com vitória de Campanha por 1 x 0, com gol de "Mirtinho".

Campanha contou com uma torcida forte e vibrante, que compareceu em grande número ao Ginásio. O Prefeito Roberto Silva, que assistia ao jogo, fez questão de entrar em quadra, ao final, para cumprimentar a cada um dos jogadores e equipe técnica, pela conquista da fase. O Vice-Prefeito Nei Maia e a Secretária Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer Liliane Alves também acompanharam a partida.

A seleção enfrenta agora a equipe de Alfenas, nesta quinta-feira (23/06), em Três Pontas, no Ginásio Aureliano Chaves, às 21h. "Até agora, nosso time tem feito uma das melhores campanhas", tendo, segundo a Seção de Esporte da Prefeitura, saldo de 18 gols em seis jogos, além de uma das melhores defesas da competição.
Também na semifinal estão os times de Três Pontas e Muzambinho (que jogam no mesmo dia e horário), na cidade de Alfenas.
A 31ª Taça Eptv, que tem a participação de 55 cidades, tem final prevista para 02 de julho.

Pra cima, Campanha!
PREFEITURA DA CAMPANHA - ADM 2021/2024
Novos Desafios, Novas Conquistas!