285625580 388827023274607 1827284940649801695 n

⚖️ Inaugurada, na tarde desta quinta-feira (09/06), a nova sede do Fórum Ministro Alfredo Valladão. A solenidade teve início às 14h30min, no Loteamento Shekinah, onde o Poder Judiciário do Estado construiu as novas instalações da Comarca da Campanha.

Após o hasteamento das bandeiras, houve o ato de desenlace da fita inaugural do novo prédio pelo 1º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado Desembargador José Flávio de Almeida, acompanhado do Corregedor Geral Desembargador Agostinho Gomes de Azevedo, da Juiza da Comarca da Campanha Dra. Karina Abdul Nour Tiosso, além do Prefeito Municipal Roberto Silva e outras autoridades, como o Presidente da Câmara Rodrigo José de Carvalho, o Juiz Auxiliar do TJMG Rodrigo Martins, a ex-Juíza da Comarca Dra. Cecília Natsuko Miahira Goya e a Juíza de Elói Mendes Adriana Calado Paulino.
No Salão do Juri, o Vice-Presidente do TJMG e a Juíza de Direito da Comarca enalteceram a cidade da Campanha por toda a sua história e falaram do avanço na modernização das instalações do Judiciário no Município, fazendo o descerramento da placa inaugural do novo prédio, com os membros da Mesa.
Além do Vice-Prefeito Nei Maia, autoridades do Judiciário de toda a região estiveram presentes, como o ex-Juiz de Campanha Dr. Denes Ferreira Mendes. Ainda estiveram na solenidade, o Promotor de Justiça da Comarca Dr. Paulo Henrique Senra Carneiro Barbosa, o Defensor Público Laércio Fusco Nogueira, o representante da OAB de Campanha Dr. Franz Wolney Bernardes Lopes, Cônego Bruno César e o Tenente Leite, da Polícia Militar.

Mais fotos em nosso facebook: https://www.facebook.com/prefcampanha/posts/pfbid0ei7TWpk5BZnYNtox6eNDETwfWopWgde2LNvcvBckVrMv8jrk81JV4M2GnTShgQF3l

PREFEITURA DA CAMPANHA - ADM 2021/2024
Novos Desafios, Novas Conquistas!
#inauguração #novoforum #campanhamg #prefcampanha