saude2

Mais um curso promovido aos servidores municipais, entre a Prefeitura e o Senac. A abertura do evento, no auditório da Prefeitura, na tarde desta quinta-feira (12/05), contou com a presença do Prefeito Roberto Silva, acompanhado do Vice-Prefeito Nei Maia e da Secretária Municipal de Saúde Rafaela Magalhães.
Na 1ª palestra "Motivação e Trabalho em equipe" participaram 60 profissionais, entre agentes comunitários de saúde, agentes de combate à endemias e fiscais sanitários. O assunto foi abordado pela professora do Senac Andreina Azevedo da Silva Vilas Boas.

O Prefeito Roberto Silva parabenizou todos os servidores da saúde, no trabalho incansável desde o início da pandemia e através de outras ações da Secretaria. "Essa parceria com o Senac é um investimento para o que queremos além: faz parte daquilo que pretendemos realizar. Para isso, é importante mais essa capacitação promovida pela Prefeitura. Vamos ter, a partir de agora, muito mais oportunidades de conversar, bem de perto, sobre o que ainda pretendemos fazer pela saúde", afirmou.

12/05 - Dia Internacional da Enfermagem
O Prefeito Roberto Silva externou seu carinho a todos os profissionais da enfermagem por este dia, através de mensagem repassada à Secretária de Saúde, extensiva à equipe. Na tarde de ontem (11/05), enfermeiros e técnicos de enfermagem da Prefeitura também participaram de um curso de atualização, no Laboratório do Senac, em Três Corações, em mais uma capacitação oferecida pelo Município.
Mais capacitação: muito mais saúde pra você, cidadão!

PREFEITURA DA CAMPANHA - ADM 2021/2024
Novos Desafios, Novas Conquistas!
#cursos #capacitacao #saude #prefcampanha