papapilha

O projeto “Papa Pilha” da Prefeitura volta com todo vapor! São vários pontos do comércio local, onde a população pode depositar pilhas, baterias, para o recolhimento da Prefeitura e seu destino correto (que não é o meio ambiente!). “São ações simples, que tem a colaboração do comércio e da população, mas que fazem toda a diferença para o meio ambiente e a saúde. Esses materiais não podem ser descartados de forma irregular e a Prefeitura tem essa preocupação. Nós passamos recolhendo e fazemos o destino legal e correto”, afirmou o Chefe do Setor de Meio Ambiente Fernando Nani. Colabore com a preservação do Meio Ambiente!

Se você tem alguma dúvida de como descartar algum material ou quer que seu comércio participe desta ação ambiental gratuita, entre em contato com o Setor de Meio Ambiente para orientações: 3261-1427, das 12h às 18h.

PREFEITURA DA CAMPANHA - ADM 2021-2024