01mer

PREFEITURA VAI ENTREGAR MAIS DE 1200 "KITS MERENDA ESCOLAR" PARA AS FAMÍLIAS DOS ALUNOS* DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
É a segunda entrega de “Kits Merenda Escolar” que a Prefeitura faz neste ano. Devido à pandemia da Covid-19, com as aulas acontecendo de forma remota na Rede Municipal, a Prefeitura da Campanha, visando à segurança alimentar dos alunos, irá distribuir nos dias 15, 16 e 17 de setembro mais de 1.200 “Kits Merenda Escolar” às famílias dos estudantes da Rede Municipal de Educação da Campanha (*que preencheram e entregaram Formulário de Solicitação constante do Decreto Municipal nº 7299/2021).
A composição do Kit foi elaborada com orientação nutricional. Desta vez, além dos produtos da merenda escolar, vão ser distribuídos itens da Agricultura Familiar (perecíveis). Para tanto, é importante que os kits sejam retirados, neste período, com maior brevidade possível.
A ação é comandada pela Secretaria Municipal de Educação e está sendo custeada com recursos da Merenda Escolar (Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE) e complementada com recursos próprios do Município. Confira a matéria completa!

02mer

03mer