WhatsApp Image 2021-04-29 at 13.23.27
Na data em que Campanha celebra os 156 anos do nascimento do Vital Brazil Mineiro da Campanha, a Prefeitura faz a entrega da 1ª etapa da revitalização do perímetro urbano da Rodovia Vital Brazil, no entorno da estátua do cientista. A obra deve continuar, em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais.
Respeitando-se os protocolos de distanciamento da pandemia da Covid-19, participaram da entrega da revitalização, no fim da tarde de hoje (28/04), o Presidente da Câmara Rodrigo José de Carvalho, demais membros do Legislativo Municipal, Secretários da Prefeitura, o Prefeito Roberto Silva e o Vice Nei Maia e o Coordenador Regional do DER-MG William Bahia.WhatsApp Image 2021-04-29 at 13.23.27 1
A Prefeitura agradece ao DER-MG pela parceria, às Secretarias Municipais da Prefeitura que estão envolvidas no projeto, à Câmara Municipal da Campanha – sempre parceira de primeira hora e à família do Ilustre Cientista Vital Brazil Mineiro da Campanha, a quem homenageamos com essa obra de revitalização!
“Temos que deixar nossa cidade cada vez mais bonita e atrativa, para que, passando o período de pandemia, possamos estar preparados para receber nossos turistas e movimentar nossa cidade, atraindo cada vez mais investimentos!”

Viva Vital Brazil!
Prefeitura da Campanha – ADM 2021-2024