Natal_14

A Prefeitura Municipal da Campanha realizou sábado, 10-12, mais uma edição do Natal Iluminado, onde a cidade e toda população foram presenteadas com decoração e luzes natalinas, que se inovam a cada ano.

Este ano o espetáculo de luzes foi realizado em etapas para que o público pudesse acompanhar todos os detalhes. Inicialmente foi exibido um vídeo projetado no prédio do Museu Regional do Sul de Minas, que emocionou o público com imagens fortes de reflexão sobre violência, solidariedade, fraternidade e paz, lembrando o espírito do natal.

Em seguida, o público foi surpreendido com a apresentação da cantora campanhense Biah Carfig, na sacada principal do prédio, acompanhada pelo pianista Fernando Zuben. Ainda, durante as interpretações de Biah, foram colocadas nas janelas do prédio as bandeiras dos seis países representados na Feira das Nações, além das bandeiras municipal e estadual, momento no qual o prédio foi completamente iluminado.


O Natal Iluminado 2011 contou também com a chegada do Papai Noel, acendimento da Catedral de Santo Antônio e o momento mais esperado: contagem regressiva para o acendimento das luzes da Praça Dom Ferrão, que foi comemorado com uma bela queima de fogos.  O espetáculo foi encerrado com o show de Biah Carfig.

A Prefeitura agradece o público que esteve presente prestigiando não só as luzes e decoração natalinas, mas a 1ª Feira das Nações, evento gastronômico que oferece pratos típicos de seis países: Arábia Saudita, Argentina, Brasil, China, Estados Unidos e Itália.

A 1ª Feira das Nações acontece nas sextas-feiras, sábados e domingos e irá até domingo dia 18/12. No sábado, dia 17, a festa continua com o sorteio de 16 prêmios do IPTU Premiado 2011 com show do Grupo Wer – Cover do Bee Gees e inauguração da Casa do Papai Noel. No domingo, 18-12, o encerramento da programação será com o Festival de Dança da Academia Nabiha Bacha Cury.

Veja as fotos do Natal Iluminado 2011. (Fotos de Flávia Tegon).

CLIQUE AQUI PARA ENTRA NA GALERIA!