Formulário de Sugestões, Opiniões, Críticas e Elogios

Utilize esse formulário para enviar suas sugestões, opiniões, críticas e elogios à Administração 2017- 2020. Para pedidos de informação utilize o serviço SIC (Serviço de Informação ao Cidadão) logo abaixo.

Digite sua Mensagem:

icone_acessoInformacao_jpg_xhtmljsessionidXjTh9dOHVsOrvmr3PymonNDx

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

A lei Federal número 12.527/2011, garante ao cidadão o direito constitucional de acesso às informações públicas.

O prazo para resposta é de 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias mediante justificativa.

solicitarinfoconsularinfoleimunicipal

topo_pag

transparencia

O portal da transparência foi criado pela Prefeitura para você acompanhar e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos no Município, conforme a Lei Complementar nº 131, de 27 de maio de 2009 e Decreto nº 7.185, de 27 de maio de 2010.

Aqui, você sabe o quanto é arrecadado (RECEITAS) e onde a Prefeitura está investindo (DESPESAS) esses recursos. Navegue pela barra abaixo e veja onde a Prefeitura investe o seu dinheiro.

portatransparenciacontaspublicas