Diversos bairros foram visitados.

MutiraodengueDSC_0034

Durante a última semana, o Departamento Municipal de Saúde, através das equipes de Vigilância Epidemiológica e dos PSF's, realizou o Mutirão de Combate à Dengue.

Os agentes da saúde, acompanhados por Clerson Pacheco (Dr. Miojo e Garibaldinho) e pelo Chefe do Departamento de Meio Ambiente, Fernando Nani, se dividiram em dez equipes para vistoriar as residências campanhenses. Durante as visitas, foram inspecionados elementos básicos de prevenção contra a dengue, como a limpeza dos terrenos e água parada em recipientes, e os moradores também foram orientados sobre os cuidados para evitar a proliferação do mosquito. As casas sem nenhum tipo de risco e os moradores que estavam atentos aos cuidados contra a dengue receberam um adesivo de certificação. No total, 6.348 residências foram verificadas.

MutiraodengueDSC_0046

Unindo nossas forças, podemos acabar com a dengue! Prefeitura Municipal da Campanha, Administração 2009/2016 – O Trabalho Continua!

Confira mais fotos do mutirão!