A Secretaria Municipal de Educação informa que as unidades escolares da Prefeitura continuarão com as aulas remotas até o final do ano de 2021. Como forma de manter o vínculo aluno/escola, a Prefeitura vai desenvolver, entre os dias 04 de outubro e 17 de dezembro, atividades pedagógicas presenciais facultativas.

remota

COMO VAI FUNCIONAR, BASICAMENTE?  Serão atividades culturais e pedagógicas (teatro, música, mágica, contação de histórias, oficinas de pintura, dobradura, colagem, etc) direcionadas a cada faixa etária, desde a creche até o ensino fundamental, obedecendo a protocolos sanitários da Covid-19 e à uma escala de alunos.

TERMO DE RESPONSABILIDADE: A participação nessas atividades pedagógicas presenciais é facultativa. Porém, serão feitas em forma de escala de estudantes. É importante que pais e/ou responsáveis assinem o Termo de Responsabilidade encaminhado, para que as unidades escolares façam a confecção da escala.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Grupos de Whatsapp das turmas escolares;
• profissionais da própria unidade escolar durante a entrega das atividades remotas ou
• pelo telefone das unidades escolares.