Conexão Solidáriamenor

Participe da Campanha Regional de Arrecadação do “Conexão Solidária” que acontece no dia 17 de abril (sábado), de 08 às 17 horas, em sistema de "drive thru" (sem a necessidade de sair do carro).

O local de entrega de alimentos será o Centro Municipal de Educação Profissional Padre Nelson (CEMEPRO), no bairro Xororó, em Campanha, em frente à Apae. O endererço é Rua Celso Vilhena Mendes, nº 30.

Serão aceitos apenas alimentos não perecíveis e tudo que for arrecadado será destinado aos assistidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação da Prefeitura.

Esta ação solidária será realizada em parceria com a EPTV para ajudar quem mais precisa, neste momento de pandemia pelo coronavírus.

Colabore!