Pousada Vital Brazilpousadavb
Alameda Irmã Lídia Maria, 100
Tel (35) 3261-2157
www.pousadavitalbrazil.com.br

A Pousada Vital Brazil é mais uma das agradáveis hospedagens do Circuito das Águas, no sul de Minas Gerais. A Pousada possui atendimento personalizado e de altíssima qualidade, são oito chalés e quatro suítes, todos decorados para uma agradável estadia. Vale destacar que uma de nossas suítes, a “Aiuruoca”, é especialmente adaptada para cadeirantes, promovendo excelente acesso a todos!

Victória Hotel
Rua Saturnino de Oliveira, 10
Tel (35) 3261-2898
www.victoriahotel.com.br

O hotel oferece quatro tipos de suíte, sendo a mais simples, com TV e ventilador e a mais completa, com itens como banheira de hidromassagem e frigobar. Um convênio do hotel permite que os hóspedes aproveitem um dos clubes da cidade que tem três piscinas, duas quadras poliesportivas, área para churrasqueira, sauna, salão de jogos, academia, quadra de bocha, e restaurante. Possui estacionamento.

Pousada da Princesa
Rua Alvarenga Peixoto, 98
Tel (35) 3261-1734
www.hotelpousadaprincesa.com.br

A pousada funciona em um casarão restaurado, que guarda um acervo de fotos históricas de Campanha e moedas que já circularam na cidade. São 17 apartamentos em estilo colonial, com TV, frigobar, ventilador e telefone. Os hóspedes podem aproveitar a piscina, a academia montada com diversos aparelhos de ginástica e o cyber café colonial. Oferece ainda serviços de lavanderia. Possui estacionamento.

Cidade Hotel
Rua Paulo Willy Skau, 1826
Tel: (35) 3261-2045
www.cidadehotel.com

Com 15 anos de existência, o Cidade Hotel destaca-se pelo atendimento, ambiente familiar característico do Interior de Minas e aconchegante proporcionado pela ampla sala de estar, equipada com uma bela lareira. O Cidade Hotel é referência em hotelaria na região. Além de ser uma ótima opção para turistas que buscam o conforto do circuito das Águas, o Cidade Hotel ainda fornece um roteiro completo dos atrativos da Cidade da Campanha-MG, a cidade Mãe de todo o Sul de Minas, com Atrativos Históricos, Cachoeiras e Turismo ambiental.

Pousada do Isaac
Rua Perdigão Malheiros, 110 – Centro