A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer informa que neste ano não haverá o "Show de Réveillon", a exemplo de 2018. Esta fato se deve a delicada situação financeira a qual os municípios mineiros se encontram em função dos atrasos nos repasses por parte do Estado. Só para a cidade da Campanha a dívida do Governo Estadual já ultrapassa os 4,5 milhões de reais e não há previsão de quando ou se este valor será repassado ao Município.

Contudo, tratando-se de uma data importante onde comemoram-se as conquistas do ano que passou e renova-se a esperança de dias melhores e prósperos o Governo Municipal realizará, em uma ação conjunta com comerciantes da Praça Dom Ferrão, um evento de lazer para os campanhenses que pretendem passar a virada no principal cartão postal da Campanha.

Dia 31, a partir das 22:00 horas, na Praça Dom Ferrão, teremos o DJ Leoni animando a todos com música de boa qualidade para celebrarmos com tranquilidade a chegada de 2019. Na parceria, a Prefeitura arcará com a segurança e estrutura e os comerciantes com o DJ.

O Governo Municipal agradece aos comerciantes pela parceria e à Polícia Militar pelo habitual apoio às nossas realizações, e reforça seu empenho em oferecer à população opções de lazer, cultura e entretenimento apesar das dificuldades enfrentadas pelo Município.
FELIZ 2019!

OUÇA A NOTÍCIA!

Carnaval 2019!
Seg, 25 de Fevereiro de 2019
 
Comunicado: Carnaval
Sex, 15 de Fevereiro de 2019
Nota de Falecimento
Qui, 14 de Fevereiro de 2019
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Lázaro Henrique de Oliveira, 60 anos, nesta quinta-feira (14). Com dedicado e incansável trabalho prestado à Prefeitura Municipal da Campanha, ao longo de mais de 25 anos de Casa, Dr.... Leia mais...
Comunicado: Carnaval
Dom, 10 de Fevereiro de 2019