43878727_1830313497023256_136069202501959680_o.jpg

A quinta-feira (11) foi de muita alegria e diversão na Academia da Saúde! Em uma ação integrada das Secretarias Municipais de Governo, Saúde, Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e Habitação e Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, o Governo Municipal ofereceu às crianças um fim de tarde de diversão, alegria, brincadeiras e consciência ambiental!

A criançada se divertiu na cama elástica, no parquinho e claro, com os Risologistas. Pipoca, Algodão doce, refrigerante... Não faltou nada para comemorar o dia da criançada!

No fim da festa a garotada participou do plantio de várias mudas de plantas no entrono da Academia.

O Governo Municipal trabalha para garantir aos nossos pequenos cidadãos uma cidade melhor e com mais possibilidades. Recentemente as escolas públicas da Campanha atingiram sua maior nota no Ideb, saltando de 5.6 para 6.1. Investir nas nossas crianças é investir no futuro!