lIXÃO_-_COLETORES.jpg

Cumprindo uma ORDEM JUDICIAL, o Governo Municipal encerrou as atividades no antigo "Lixão", está recuperando o local e deu a destinação correta ao lixo produzido no município.

Mas e os cidadãos que trabalhavam coletando recicláveis no "Lixão"? Como ficam após o encerramento das atividades no local?

Antes de tudo é preciso salientar que as atividades no local eram realizadas de maneira irregular perante a lei. No momento as Secretarias de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente e de Desenvolvimento Social e Habitação trabalham para oferecer todo auxílio a estes cidadãos, garantindo qualidade de vida e um trabalho digno - e de acordo com a lei - às famílias que obtinham seu sustento através das atividades no local.

A atual gestão já deu início às tratativas para firmar parcerias com empresas privadas que oferecerão uma nova possibilidade de trabalho relacionado a coleta de recicláveis.

O Governo Municipal trabalha para todos e por todos. Cuidando dos cidadãos e do meio ambiente. Cuidando da Campanha e lutando por um futuro melhor!

Pro Mananciais inicia a recuperação da bacia do Ribeirão Santo Antônio
Seg, 19 de Novembro de 2018
Na ultima semana o Governo Municipal deu início, em uma ação conjunta com a COPASA, as ações voltadas à proteção dos mananciais do Ribeirão Santo Antônio, através do "Programa Pro Mananciais". O Programa Pro Mananciais", realizado pela... Leia mais...
Minas em Postais
Ter, 13 de Novembro de 2018
Leia mais...
Novo aparelho de Raio X já está à disposição do cidadão!
Sex, 09 de Novembro de 2018
NOVA SALA DE RAIO-X É INAUGURADA! EXAMES 100% GRATUITOS! É O GOVERNO MUNICIPAL TRABALHANDO PELA SAÚDE DO CIDADÃO! Na manhã de hoje, sexta-feira (9), o Governo Municipal inaugurou, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia da Campanha, a... Leia mais...
Convite: Inauguração da nova Sala de Raio X
Qua, 07 de Novembro de 2018
                                                                     ... Leia mais...
Fé, Cultura e Tradição: Festas das Congadas 2018
Seg, 05 de Novembro de 2018
No último domingo (4) a cidade recebeu os tradicionais Ternos de Congada das cidades de Monsenhor Paulo, Lambari, Ipuiuna e Jesuânia, que cortejaram o importante terno da Campanha. Leia mais...