capacitação_-_Vigilância.jpg

Na tarde da última sexta-feira (2), a equipe da Vigilância em Saúde realizou um treinamento com os proprietários das barracas que serão instaladas no Carnaval 2018, que começa nesta sexta-feira (9).

O treinamento teve como objetivo capacitar os comerciantes para que estejam adequados às normas da vigilância em Saúde, que trabalha de maneira séria e rigorosa no intuito de preservar a saúde dos cidadãos que consomem alimentos e bebidas comercializados durante os eventos que acorrem na cidade da Campanha.

A partir deste ano de 2018 todos os interessados em instalar barracas durante os eventos realizados pelo Governo Municipal deverão possuir o certificado de capacitação emitido pela Vigilância em Saúde da Campanha. Os comerciantes com interesse em participar da capacitação que acontecerá no segundo semestre deste ano deverão informar-se junto a Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Dr. Cesarino, n° 255.

O tradicional carnaval da Campanha acontece na Praça Dom Ferrão nos dias 9, 10, 11, 12 e 13 de Fevereiro, é realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (SeCult), e oferecerá aos foliões uma programação com bandas de marchinha, shows e blocos durante todo o evento.

Confira a programação do carnaval com mais história do Sul de Minas em: http://www.campanha.mg.gov.br/index.php