ead

O curso inaugurará o Polo EaD do IFSULDEMINAS na Campanha, em uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Instituto Federal do Sul de Minas.

O Polo funcionará na Escola Municipal Dom Othon Motta – local onde ocorrerão os encontros presenciais. Além disto, a escola municipal disponibilizará o laboratório de informática para os alunos matriculados no curso.

Posteriormente, o IFSULDEMINAS oferecerá mais cursos no polo.

Para o Curso Técnico em Serviços Públicos as inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, com Claudete ou Cintia, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Confira o edital em:
https://vestibular.ifsuldeminas.edu.br/index.php/processos-seletivos/abertos/272-2017-04-03-11-34-48.

Mais informações sobre o curso:
http://www.pas.ifsuldeminas.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1818:2017-03-28-17-11-49&catid=35:conteudo&Itemid=58.

IFSULDEMINAS apresenta a tutora do Curso Técnico em Serviços Públicos, que terá início neste sábado
Ter, 25 de Julho de 2017
  Na tarde ontem, segunda-feira (24), o prefeito Nando Belmiro conheceu, acompanhado do secretário de educação da Campanha, Vicente Baldo, a tutora do Curso Técnico em Serviços Públicos, ofertado pelo Instituto Federal do Sul de Minas. Leia mais...
O 1° Festival de Inverno da Campanha continua!
Sex, 21 de Julho de 2017
Nesta sexta-feira (21) a Corporação Musical Maestro Walter Sales e os alunos da Escola de Música Prof. Marcelo Pompeu se apresentarão na Praça Dom Ferrão, a partir das 20:00 horas. Compareça!
E a Conferência Municipal de Saúde já começou!
Qui, 20 de Julho de 2017
  Compareça! Na conferência são discutidas as ações referentes as políticas públicas de saúde que serão adotadas no município! É interesse público! É do seu interesse! Sua participação é fundamental! * A conferência acontece no... Leia mais...
Setor de Meio Ambiente realiza a destinação adequada de 18 toneladas de pneus
Ter, 18 de Julho de 2017
  Nesta segunda-feira (18), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente, através do Setor de Meio Ambiente, realizou a destinação adequada de aproximadamente 18 toneladas de pneus inservíveis (sem possibilidade de reuso)... Leia mais...