DSC 0389

Na noite de ontem, terça-feira (4), o prefeito Nando Belmiro recebeu uma moção de aplausos da  Câmara Municipal pela organização do Carnaval 2017.

A moção foi realizada por indicação da vereadora Lourdes Silva.

Confira abaixo a Moção de Aplauso 4/2017:

A Câmara Municipal da Campanha vem, respeitosamente, através da Vereadora abaixo assinada, apresentar Moção de Aplauso, aprovada por unanimidade em sessão ordinária de 07/03/2017, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Luiz Fernando Tavares e sua competente equipe organizadora e de apoio, pela realização do Carnaval/2017.

Nem as intempéries causadas pelas chuvas constantes impediram que o Carnaval se realizasse com pleno sucesso, com um público fiel, que lotou a Praça Dom Ferrão na maior empolgação.
A organização da Praça de Alimentação, as equipes de Segurança Privada e da Polícia Militar, a limpeza diária e as bandas no palco, além da decoração e organização do trânsito próximo à praça central, recebem nota 10.
Iniciativas como essa, de valorização de nossa cultura, devem sempre ter o apoio necessário do Poder Público. Parabéns ao Sr. Prefeito pela demonstração de amor à arte e à cultura e pela alegria que proporcionou a toda a população, bem como aos organizadores do Carnaval/2017, presentes todos os dias da festa carnavalesca, com muita animação e disposição.

Plenário Dr. Manoel Alves Valladão, em 7 de março de 2017

Vereadora Lourdes Silva de Souza