cadastro-unico

Você já conhece os benefícios concedidos pela Prefeitura Municipal da Campanha através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação para famílias que possuem o Cadastro Único para benefícios sociais?

Tarifa social de energia elétrica e água - Para famílias com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa (o desconto é proporcional ao consumo mensal).

 Identidade Jovem (ID Jovem) - Documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também à vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015.

Benefício de Prestação Continuada - Benefício individual destinado a pessoas com renda familiar mensal per capita inferior a um quarto de salário mínimo, pessoas com 65 anos ou mais e/ou com deficiência.

Para cadastrar-se é necessário ir até a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, localizada à Avenida Ministro Alfredo Valadão, n° 44, tendo em mãos os documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de renda e de residência.

Para mais informações ligue (35) 3261 - 2055 ou vá até o local.

Governo Municipal realiza campanha de combate ao suicídio
Qua, 19 de Setembro de 2018
O Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. A ideia é promover eventos que abram espaço para debates sobre suicídio e divulgar o tema alertando a população sobre a importância de sua discussão. Leia mais...
Convite
Qua, 19 de Setembro de 2018
CRAS completa 10 anos!
Qua, 12 de Setembro de 2018
Na tarde ontem, terça-feira (11), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação comemorou os 10 anos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na Campanha. O CRAS é a porta de entrada da Assistência Social. É um local... Leia mais...
Convite: Papo de Parto
Ter, 11 de Setembro de 2018
Capacitando o produtor!
Ter, 11 de Setembro de 2018
Na última semana a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente conduziu, em parceria com a EMATER, um grupo de produtores rurais até a cidade de Munhoz (MG) para conhecerem as técnicas de produção da batata salsa. Leia mais...