cadastro-unico

Você já conhece os benefícios concedidos pela Prefeitura Municipal da Campanha através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação para famílias que possuem o Cadastro Único para benefícios sociais?

Tarifa social de energia elétrica e água - Para famílias com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa (o desconto é proporcional ao consumo mensal).

Identidade Jovem (ID Jovem) - Documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também à vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015.

Benefício de Prestação Continuada - Benefício individual destinado a pessoas com renda familiar mensal per capita inferior a um quarto de salário mínimo, pessoas com 65 anos ou mais e/ou com deficiência.

Para cadastrar-se é necessário ir até a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, localizada à Avenida Ministro Alfredo Valadão, n° 44, tendo em mãos os documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de renda e de residência.

Para mais informações ligue (35) 3261 - 2055 ou vá até o local.