Juntos, vamos eliminar o mosquito da nossa cidade!

A Prefeitura da Campanha, através das secretarias municipais de Saúde, Educação, e Desenvolvimento Social e Habitação, convida a todos para a Mobilização contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus! É nesse sábado, dia 09 de abril, às 09H30, na Praça Dom Ferrão.

Participarão desta mobilização escolas e outras instituições educacionais da nossa cidade, além de servidores da Secretaria de Saúde, que distribuirão panfletos informativos sobre os cuidados que devemos ter para eliminar os focos do mosquito!

Essa guerra é de todos nós! Se cada um fizer a sua parte, eliminamos ao mosquito de nossa cidade! Venha com a gente nessa importante manifestação em prol da saúde campanhense! Realização: Prefeitura Municipal. Administração 2009/2016. “O Trabalho Continua!”