Iniciativa da Prefeitura Municipal deve aumentar o valor do benefício em 50% e conta com parceria da Câmara Municipal.

verocardCartão Verocard

Na sessão de ontem (22/03) da Câmara Municipal, foi lido o projeto de lei que visa reajustar o Vale-alimentação concedido aos servidores públicos municipais. O valor deve receber um aumento de 50%, passando de R$ 80,00 para R$ 120,00.

Esse projeto de lei é uma iniciativa da Prefeitura da Campanha, e conta com o apoio da Câmara Municipal, que se comprometeu a devolver os recursos excedentes em caixa mensalmente à prefeitura.

Outros projetos do executivo têm como objetivo conceder revisão salarial aos servidores e adequar o piso para os servidores do magistério. Eles também tramitam na casa e devem passar por comissões e votação no plenário. Se aprovado, os reajustes começam a vigorar em abril. Administração 2009/2016. “O Trabalho Continua!”

Imagem ilustrativa