Nova chapa foi anunciada para concorrer em 2016.

assembleia saudeDSC 0019

A Prefeitura da Campanha, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde de ontem (01/12) a Assembleia Pública para composição do Novo Conselho Municipal de Saúde.

A Assembleia aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal. No encontro, foram indicados novos conselheiros para continuarem o mandato até o final deste ano, bem como foi anunciada a composição de uma nova chapa, formada por Amanda Lemes e Evandra Braga, para as eleições do novo Conselho Municipal de Saúde, previstas para 2016.

Quem tiver interesse em formar uma chapa ou participar do Conselho Municipal de Saúde, procure a Secretaria Municipal de Saúde ou entre em contato pelo telefone 3261-1648. A participação da população é fundamental para que continuemos caminhando em frente! Administração 2009/2016. “O Trabalho Continua”!