Emissão foi produzida através de parceria com a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais.

seloDSC 0033

Foi lançado na tarde de ontem (30/11), na Câmara Municipal, o selo que faz parte da Emissão Especial dos Correios homenageando as cidades do Circuito das Águas, do qual Campanha é membro.

Participaram do evento o Secretário de Governo, Nei Ferreira Maia, a Secretária de Educação, Renilda Marfeli Ribeiro, a Chefe da Seção de Turismo, Liliane Alves, bem como membros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), da Câmara Municipal e representantes dos Correios.

Campanha recebeu um selo especial, que mostra a Catedral Santo Antônio e o Museu Casa de Vital Brazil, retratados em aquarela pelo artista plástico mineiro Jean Paulo Lopes. Outras nove cidades pertencentes ao Circuito das Águas também estão sendo homenageadas. A emissão foi produzida com o apoio da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais.

seloDSC 0011

Selo homenageando Campanha.

A Folha é composta por 30 selos, cada um com valor facial de 1º Porte da Carta Comercial, que é de R$1,40. O produto pode ser adquirido nas agências dos Correios de todo o país, na loja virtual no site, clicando aqui, ou na Agência de Vendas a Distância pelo e-mail " Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ". Administração. 2009/2016. “O Trabalho Continua!”

Com informações de Filatelia Correios.