Alunos do curso de Eletricista Predial devem se formar no início de 2016.

gerentesenaiDSC 0045

O Gerente da Unidade Integrada do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Vanderlei Batista Flausino, esteve no CEMEPRO nessa noite de quinta-feira (26/11), onde conversou com os alunos do curso de Eletricista Predial.

Acompanhado da Coordenadora do CEMEPRO, Rita Matos, Vanderlei esclareceu algumas dúvidas dos alunos em relação às férias e à formatura, que deve acontecer após o término das aulas, em fevereiro de 2016. Vanderlei também comentou a importância que cursos desse tipo têm para a cidade: “O grande ganho com o curso é que a cidade vai possuir mão de obra para receber novas indústrias e empresas”

O curso é totalmente gratuito, e é uma iniciativa da Prefeitura da Campanha em parceria com o Governo Federal, através do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Administração 2009/2016. “O Trabalho Continua!”