Evento reúne profissionais da educação de diversas cidades da região.

congressoeducaçãoDSC 0036

Começou na noite de ontem (12/08) o VI Congresso de Educação, uma iniciativa da Baldo Recursos Humanos em parceria com a Prefeitura da Campanha, que visa atualizar os profissionais da educação e abordar novas perspectivas na área do ensino, através de palestras sobre temas variados.

Dezenas de professores, diretores e servidores da educação, além de profissionais de outros setores como administração e gestão de empresas, participaram da primeira noite de palestras, no salão do CEC (Campanha Esporte Clube). A abertura contou com a presença da Secretária Municipal de Educação da Campanha, Renilda Marfeli Ribeiro, bem como de representantes de Monsenhor Paulo, Cambuquira e outras cidades da região.

O VI Congresso de Educação vai até sexta-feira, dia 14. Prefeitura da Campanha. Administração 2009/2016. “O Trabalho Continua!”