Evento debateu melhorias na Saúde da Campanha.

conferência saudeDSC 0018

A Prefeitura da Campanha, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na tarde dessa última terça-feira (21/07), a 5ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do povo brasileiro”.

O evento aconteceu no auditório da UEMG, e reuniu dezenas de profissionais da saúde, além de representantes das entidades prestadoras de serviços, Câmara Municipal e do Prefeito Municipal Roberto Silva. Após as palestras do Dr. Musse Matuck, médico e cirurgião; de Mabelle Nogueira, da Superintendência Regional de Saúde (SRS) de Varginha; e de Eduardo Gonçalves, do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS/MG), os participantes foram divididos em sete eixos de debate, onde formularam propostas para a melhoria da saúde em nossa cidade.

Prefeitura da Campanha. Administração 2009/2016. “O Trabalho Continua!”