Notícias

Campanha venceu Itajubá por W.O

Copa_AlterosaDSC_0010

Nessa quinta-feira, dia 10, a seleção da Prefeitura da Campanha iria enfrentar a seleção de Itajubá pela 16 ª Copa Alterosa de Futsal. O jogo estava marcado para as 20H15, e a nossa seleção compareceu ao ginásio do Campanha Esporte Clube para a disputa.

Leia mais...

Evento comemora os 22 anos da escola.

Estão todos convidados para a 2ª Feira Cultural da Escola Municipal Dom Othon Motta, que acontece no dia 10 de maio, na quinta-feira.

Esse ano, a feira comemora os 22 anos da Escola Municipal Dom Othon Motta e também a abertura do centenário do Bispo Dom Othon Motta, que deu nome à escola. Ele nasceu em 12 de maio de 1913.

Durante a feira, os alunos apresentarão a história de vida do bispo, e também da escola. Os temas abordados são os antigos diretores, as festas que a escola já promoveu, um paralelo entre como eram os antigos alunos e como eles estão hoje, entre outros.  No dia 12, sábado, às 18H30, haverá uma missa em ação de graças pelos 22 anos da escola.

A feira acontece das 08H00 às 11H00, e continua das 13H00 às 16H00, totalmente gratuita. Participe!

O Fórum deve ajudar a ASCORCAMP a se reestruturar.

Reunio_INSEADSC_0022

No dia 25 de abril, quarta-feira, foi realizada uma reunião no auditório da prefeitura municipal com o objetivo de criar o Fórum Cidadania, para apoiar e revitalizar a Associação dos Coletores de Recicláveis da Campanha – ASCORCAMP. A criação do Fórum faz parte do projeto Novo Ciclo Sul de Minas Gerais.

Leia mais...

O jogo foi contra o time da Prefeitura de Monsenhor Paulo.

Copa_Alterosa_2

A Seleção Masculina da Prefeitura da Campanha estreou bem na 16ª Copa Alterosa de Futsal, com uma vitória de 3 a 1 contra o time da Prefeitura de Monsenhor Paulo.

Leia mais...

O acordo visa apoio técnico para adequar o depósito de resíduos sólidos do município.

Reuniao_UFLADSC_0042

A Prefeitura da Campanha fechou um acordo com a Universidade Federal de Lavras – UFLA, em parceria com a Fundação Estadual do Meio Ambiente – FEAM, e a Fundação Dracenense de Educação e Cultura – FUNDEC. Com o acordo, a prefeitura receberá apoio técnico para adequar o depósito de resíduos sólidos do município e fazer jus ao título de aterro controlado.

Leia mais...