Feira_das_Naes

Desde 09-12, a Prefeitura Municipal da Campanha realizou nos finais de semana na Praça Dom Ferrão a 1ª Feira das Nações da Campanha. O evento consistiu na organização de uma feira gastronômica, onde campanhenses e turistas puderam saborear pratos típicos de seis países: Arábia Saudita, Argentina, Brasil, China, Estados Unidos e Itália. Com cardápios variados as entidades proporcionaram aos visitantes uma viagem à culinária desses países, encantando a todos.

O evento superou todas as expectativas da organização. A Prefeitura Municipal agradece a todas as entidades participantes: ACE, Gefromp, Grupo Bem Viver, Maçonaria, Santa Casa de Misericórdia, Solar dos Querubins e Vila Vicentina pela colaboração na organização da Feira, e ainda estende esse agradecimento a toda população campanhense que prestigiou o evento de forma expressiva, transformando em sucesso todo o esforço e empenho da Prefeitura e das entidades.

Veja as fotos da 1ª Feira das Nações da Campanha