26173975_1512001705521105_6690839551493857448_o.jpg

O Governo Municipal agradece a todos os cidadãos que compareceram e curtiram o show da banda "Entre Parênteses" na Revéillon na Praça Dom Ferrão.

O nosso principal cartão postal estava tomado por um clima de harmonia, felicidade e claro, de muita animação.

Que 2018 nos traga grandes conquistas, e possamos contar com a participação de toda população em todas as nossas ações!

Um feliz 2018!

 

fogos-de-artificio-de-todas-as-cores.jpg

Neste Réveillon - virada de 2017 para 2018 - não haverá a queima de fogos de artifício. A decisão tomada pelo Governo Municipal visa respeitar idosos, crianças, cidadãos doentes e animais domésticos e aves da região.

Segundo informações do Projeto Esperança Animal (PEA), "Os animais se assustam facilmente com o barulho dos fogos e rojões. O pânico desorienta o animal, que tende a correr desesperado e sem destino. Muitos animais podem sofrer paradas cardiorrespiratórias, convulsões e ter diversos problemas que podem os levar à morte".

O Prefeito Nando Belmiro ressalta que atual gestão está atenta aos movimentos voltados para o bem-estar social e ambiental, e esta decisão coloca o município num novo patamar de respeito à vida. O chefe do Executivo ainda reitera que para o próximo Réveillon - virada de 2018 para 2019 - a equipe responsável pelo evento já estuda a possibilidade de adquirir fogos de artifício silenciosos.

Leia mais...

A nova edição do Boletim de Vigilância em Saúde traz importante assunto de saúde pública no município, os acidentes por escorpiões.

Com informações e leitura simples e fácil, esse boletim aborda assuntos como características, espécies de escorpiões de maior importância, sinais e tratamento de pacientes, além de medidas de prevenção.

Leia mais...

40411598_1.jpg

O principal ponto turístico da cidade da Campanha, a Praça Dom Ferrão, passará por uma reforma em 2018. Após várias visitas a Brasília e muito empenho da atual equipe de Governo, a atual gestão conquistou junto ao Ministério das Cidades, através do Deputado Renzo Braz, uma emenda parlamentar de 250 mil reais para a reforma do principal cartão postal da cidade.

Leia mais...

caixa-sugestoes
img_portal_transparencia
banner-sic